segunda-feira, 18 de julho de 2016

Need For Speed 2016 + Crack - Torrent (2017)

Baixar Completo Jogo de Corrida Pc 2016



INFORMAÇÕES DE DOWNLOAD



Nome Do Jogo: Need For Speed (2015)
Empresa Criadora: Ghost Games
Distribuidora: Electronic Arts
Tamanho: 15 GB 
Idiomas: Multi
Baixar: Via torrent - Link Direto -



REQUISITOS

S.O: Windows 7 64 bits ou superior
Processador: Intel i3 6300T ou equivalente
Memória RAM: 8 GB
Disco Rígido: 30 GB
Placa de vídeo: ATI Radeon HD 7850 / NVIDIA GeForce GTX 660 (DirectX 11)


Baixar Need For Speed 2015

 Clique para Baixar Need For Speed 2015 Torrent


Baixar Crack Need For Speed 2016

(Escolha Qual Link Para Baixar o Crack)

CRACK NOVO ATUALIZADO 2017 - CRACK DOWNLOAD NEED FOR SPEED 3DM 2016

Need  For Speed 2016 CRACK


Como instalar o crack do Need For Speed 2016


1. Baixe a imagem do jogo
2. Descompacte o jogo
3. crack
4. Descompacte o crack na pasta do jogo
5. Saia do Origin ( Se tiver)
6. Execute NFS16.exe e desfrutar do jogo




Tags Relacionadas:

Torrent Need For Speed 2015
Download Need For Speed 2015
Baixar Need For Speed 2015
Baixar Need For Speed + Crack
Torrent Need For Speed 2015 + Crack
Download Need For Speed 2015 + Crack
banner
Anterior
Proxima

33 comentários:

  1. coloquei o crack mais nao abre o jogo

    ResponderExcluir
  2. estar pedindo para ativar pelo origin

    ResponderExcluir
  3. Mano cade esse crack eu to quase doente por causa de nao conseguir jogar sa poha eu ja baixei uns 3 crack e o jogo nao abre

    me ajuda que eu faço um video no youtube divulgando site

    ResponderExcluir
  4. To louco ja atras desse crack... pelo amor de Deus se alguem tiver uma no mega e me manda (vinicius.atii@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. pessoal alguem sabe se o crack já saiu vou desixar meu numero se alguem conseguir me da um toque 11951734360, por acaso se eu achar aviso tbm vlw!

    ResponderExcluir
  6. Hello people!!!! I'm trying to break encryption DENUVO found a crack in USA site. I'll put the link, please test.

    ResponderExcluir
  7. CRACK ATUALIZADOOOOOOOOOOOOOOOO 20177777777 BAIXEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  8. Tem senha pra descompactar esta merda! Qual senha é?

    ResponderExcluir
  9. QUALLLLL AAAAA SE3NHAAAAAAAA
    PRA DESCOMPACTAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus amigos é tudo mentira nao tem crack. vou comprar pelo mercadoi livre 75 no boleto e tem um numero de seria para entrar no jogo

      Excluir
    2. ta loco pagar 75 conto nesse jogo

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Alguem conseguiu jogar com esse crack?

    ResponderExcluir
  12. no final da instalação do crack, pede uma key... e não acha saporra... ajuda nois ai

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. chrome-extension://bigefpfhnfcobdlfbedofhhaibnlghod/mega/secure.html#/file/kIVWEBqK#m5am-Ma3tHgtQJ3x7aSe8Fs27PHSKdo9BY8ObOdc-U0 esse é o link do crack que eu achei mano tenta aí

      Excluir